Pesquisa Avançada
Resultado: Exibindo 10 de 100 na pagina 1 de 10
Nome
Título
Área
Documento
Unidade
Ano
Ordenação evolutiva de anúncios em publicidade computacional
Principais variáveis na ordenação de anúncios
A imagem como elemento da retórica do marketing: um estudo da evolução dos anúncios...
Avaliação empírica do efeito dos anúncios trimestrais de resultado sobre o valor...
Relacionamentos amorosos de curta e longa duração: uma análise a partir de anúncios...
Construções -se em anúncios publicitários de revistas paulistanas
Entre a fala e a escrita: a representação da oralidade como estratégia argumentativa...
A lembrança da marca em propagandas com apelo sexual: um estudo em anúncios de mídia...
Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream
Práticas publicitárias: linguagem, circuito e memória na produção de anúncios impressos...
Resultado: Exibindo 10 de 100 na pagina 1 de 10