Mazzon, Jose Afonso
Resultado: Exibindo 10 de 29 na pagina 1 de 3
Nome
Título
Área
Documento
Unidade
Ano
Metas do consumidor: a influência de metas de benefício na execução de metas de ...
Esperança: construção e tese de um modelo teórico da sua influência no processo de...
Os efeitos da participação em comunidades virtuais de marca no comportamento do consumidor:...
A imagem como elemento da retórica do marketing: um estudo da evolução dos anúncios...
Lealdade do consumidor e os seus antecedentes: um estudo aplicado ao setor varejista...
A hierarquia de preferência do consumidor em decisões de investimento financeiro
Comportamento do consumidor e a compra on-line: uma análise multicultural
Gestão de problemas sociais complexos e desenvolvimento humano
O governo quer que eu mude: marketing social e comportamento do consumidor na adoção...
Estímulos no ambiente de compra online: impacto na intenção de recompra do consu...
Resultado: Exibindo 10 de 29 na pagina 1 de 3