Giraldi, Janaina de Moura Engracia
Resultado: Exibindo 10 de 22 na pagina 2 de 3
Nome
Título
Área
Documento
Unidade
Ano
Custos e benefícios de Indicações Geográficas: uma abordagem dos ativos específicos...
Desenvolvimento de modelo para marca-país: avaliação da aplicabilidade para a Marca...
A influência de mudanças na origem da marca e no país de fabricação na disposição...
O valor de uma marca-país e as conações em relação ao país: um estudo com consumidores...
Avaliação das respostas cerebrais dos consumidores da geração X e Y para o país de...
Avaliação do efeito país de origem para vinhos brasileiros: um estudo experimental...
Avaliação do processamento cognitivo, da valência emocional e das preferências de...
Comunicação da marca-país de destino do Brasil em anúncios promocionais de turismo:...
A formação do poder da marca turística do país: experimentos sobre o efeito recíproco...
Análise dos processos de registro e gestão de marketing de indicações geográficas:...
Resultado: Exibindo 10 de 22 na pagina 2 de 3