Souza, Lynn Mario Trindade Menezes de
Resultado: Exibindo 10 de 33 na pagina 3 de 4
Nome
Título
Área
Documento
Unidade
Ano
Ver para crer: a imagem como construção
O 'habitus' e o monge: uma análise das contradições das concepções de bons professores...
Sobre vinho velho em garrafas novas: problematizações da homogeneidade e da universalidade...
Carpe Diem: o PNLD e o papel do professor de inglês na sala de aula
Do limão faço uma limonada: estratégias de resistência de professores negros de língua...
Construção multicultural: reflexões sobre políticas alternativas para o ensino de...
O sensível (não) partilhado: a violência poética e política da (ir)representação...
Crash: identidades em colisão. O percurso do olhar na esfera do medo, do preconceito...
A (re)construção do discurso oficial sobre o livro didático de inglês nos editais...
"Omo's wash keeps England in the black": hibridismo em Minha Adorável Lavanderia...
Resultado: Exibindo 10 de 33 na pagina 3 de 4