Caldas, Waldenyr
Resultado: Exibindo 10 de 11 na pagina 1 de 2
Nome
Título
Área
Documento
Unidade
Ano
O universo dos sentidos das mulheres e o produto de moda de luxo : um estudo sobre...
Do rabo e chifre às marchinhas: como uma reportagem da Rede Globo interferiu na...
Cultura lúdica da juventude brasileira. Rebeldia e consumo nas páginas da Veja e...
A viola con anima: uma construção simbólica
E-social: comunicação e formação de parcerias entre Estado, Mercado e Terceiro Setor,...
O local digital das culturas: as interações entre culturas, mídias digitais e te...
O estilo que ninguém segura - Mano é mano! Boy é boy! Boy é mano? Mano é mano?
Comunicação, cultura, o balé moderno e a ditadura nos anos 70
Contextos contemporâneos - homossexuais, cultura e mídia
Comunicação e cultura de consumo: ponto de venda e design
Resultado: Exibindo 10 de 11 na pagina 1 de 2