Rodrigues, Maria Clotilde Perez
Resultado: Exibindo 10 de 16 na pagina 1 de 2
Nome
Título
Área
Documento
Unidade
Ano
Marca-país como entidade semiótica: a construção simbólica da Marca Brasil
O luxo e o mainstream: a circulação intersígnica das marcas
Do fazer signo à publicidade: como as marcas ressignificam seus atributos nas mensagens...
A publicidade no consumo midiatizado simultâneo: entre a televisão e os smartpho...
Análise das campanhas de comunicação sobre câncer de mama - um estudo comparativo...
Talento, significado e sensibilidade: epistemologia e currículo da semiopublicid...
A gente faz o que o coração dita: análise semiótica das capas dos discos de Dorival...
Os emergentes nas águas de narciso: novos consumidores do Brasil e seus retratos...
Publicidade e tecnologia de gênero: (des/re)construção de representações de masc...
Mobilidade, comunicação e consumo: expressões da telefonia celular em Angola, Brasil...
Resultado: Exibindo 10 de 16 na pagina 1 de 2