Oliveira, Jorge Henrique Caldeira de
Resultado: Exibindo 10 de 10 na pagina 1 de 1
<<< Início << Anterior 1 Próximo >> Fim >>>
Nome
Título
Área
Documento
Unidade
Ano
Diferenças na atenção visual e na atitude em relação a diferentes tipos de anúncio:...
O endossamento de celebridades na propaganda sob a ótica do Neuromarketing: um estudo...
A lembrança da marca em propagandas com apelo sexual: um estudo em anúncios de mídia...
Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream
Neuromarketing aplicado ao patrocínio esportivo: estudo experimental com eletroencefalografia...
A jornada da experiência do consumidor em aplicativos de transporte de consumo colaborativo:...
Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um...
Influenciadores digitais e publicidade nativa no Instagram: um estudo de neuromarketing...
O neuromarketing e a efetividade da comunicação de conscientização do consumo de...
Anúncios Orgânicos e Patrocinados: estudo sobre intenção de compra online e comportamento...
<<< Início << Anterior 1 Próximo >> Fim >>>
Resultado: Exibindo 10 de 10 na pagina 1 de 1