Administração
Resultado: Exibindo 10 de 1511 na pagina 121 de 152
Nome
Título
Área
Documento
Unidade
Ano
Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing: um estudo na pós-graduação...
O uso das informações de big data na gestão de crise de marca
Uma análise do trade-off risco-retorno no mercado de ações brasileiro com base no...
A integração do sistema de gestão de recursos humanos com as estratégias organiz...
Voluntários: um estudo sobre a motivação de pessoas e cultura em uma organização...
Comportamento de manada em direção ao índice de mercado: evidências no mercado brasileiro...
Mudanças ocorridas no marketing das organizações decorrentes do uso de plataformas...
Institucionalização da gestão do conhecimento nas empresas: estudos de casos múl...
Estratégia e vantagem competitiva na prestação de serviços: uma abordagem para a...
O amadurecimento do suprimento de biocombustíveis sob a ótica da gestão estratégica...
Resultado: Exibindo 10 de 1511 na pagina 121 de 152